Fotos do meu povo

Fui no meu orkut e peguei algumas fotos de 2009 a 2010 e postei para que vocês conheçam a turma. Mas tem umas 5 fotos velhas. Elas estão com legenda: “essa é velha”. Um abraço.

Ano novo na minha casa


Personal Bar



Eric, Bruno Henrique e Eric


Eta turma boa


Galera do copo


A ver ET


Macho Folia


Gustavao Cabeção, Beto, Eu, Gustavo Keijim


Essa é velha
Rodrigo Henrique, Flávio, eu


Bacon e eu


Beto e Bruno Bandolo


Beto e Leo Nabu


Beto, Leozinho, Nabu e Keijim


Beto, Manél (rsrs), Mardim


Boca que já tem dona

Gororototozão


Bruno e Eric


Falando ao celular (rsrs)


Churrasqueiro Cowboy


Discostas


Debora e Gustavo Cabeção


Bruno Henrique e eu pagando a puta. kkkkkkk


Juninho e eu derrotados


Bruno Bandolo e eu


Corleone, Peter, eu e Caldeira


Eu e Gustavo Keijim


Eu, Gustavo Cabeção e Gustavo Keijim



Eu e Reginaldo


Essa é velha
Clichê


Eu e Romeu


Ana Paula, Eu, Livia, Fernanda
Renata e Sarinha


Gilson e Lu


Gustavo Preto, Lucão


Os imortais


Katia (irmã)


João e eu


Juninho


Keijim e Nabu


Keijim e Sonia


Keijim, Sonia, Lisa


João, sua lingua nojenta e eu


Leitura...


Lindalva, minha cachorrinha


Luizinha


Marcelo e eu


Guilherme e Mardem


Eu e Milena


Ressaca


Mirela e João


Essa é velha
Gustavo Cabeção, Bruno Bambam e Gustavo Café


Leo Nabu


Nabu outra vez


Nabu, Beto, Eu, Vagner e Keijim


Nanda e Bruno


É no pagode...


Peitim!


Ati pipiu!


Pocker!!!


Principe, Bruno Lerdeza, Bocarra e eu


Nem sei aonde é isso


Essa é velha
Gustavo Café, Gustavao Cabeção, eu, Helbert


Que merda é essa?


Renato e Rodrigo


Renato e Rodrigo outra vez


Roberta, Nanda, eu


Roberta, Nanda, Bruno, Ton


Vixe!


Eu, Nanda e Roberta


Olha o samba gente!


Sitio do Juninho


Larissa (sobrinha) e eu


Eu e Larissa


Não é neve, é sujeira no vidro


Tio Clebão e eu


Ton, Roberta e Eu


Se é pra beber, vão beber


Se é pra ir longe, vão longe


Se é pra ouvir musica, vão ouvir


Mas quando tudo acaba, sempre vem a tristeza.


Eric de Almeida Bustamante.

Nenhum comentário: